terça-feira, 1 de janeiro de 2008

26º site - MyBux

Olá pessoal!
Como estão os ganhos?! É importante para mim saber como vocês estão indo! Não deixem de mandar emails ou recados pelo blog!
Bem, acabei de ler uma crítica sobre o MyBux e ao que tudo indica, ele vem para ser um concorrente de peso! Surpreendendo a todos, ele paga 2,5 cents por click e 2 cents por click de seus indicados! Com um payout de $10,00 e a promessa de pelo menos 20 ads diários, é possível atingir o limite mínimo com extrema facilidade!
Apesar de um layout bastante primário, ao que tudo indica, é de confiança!

É hora de começar 2008 com o pé direito! E essa é minha maior indicação para vocês!

Bons ganhos e até mais!

2 comentários:

atikum disse...

Uma coisa estranha aconteceu, quando eu cliquei no link para me cadastrar no mybux, o campo de referência na página de cadastro apareceu vazio. Será que não aparece nada no campo ou é erro deles. Bom, em caso de dúvidas eu preenchi o campo com a sua referência, para vc não sair prejudicado.

allanbrunosm disse...

Caro atikum,
eu não sei o que pode ter acontecido. Testei daqui de casa os links e todos apareceram a página com referência.
De qualquer forma, fico muito grato pela sua atenção em colocar meu username como referência e alertar aqui no blog.
Disponha sempre e bons ganhos!

Powered By Blogger