segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Esclarecimentos

Olá pessoal.
Recebi um email de um usuário do blog perguntando como era possível atingir os payouts ganhando um cent por clique com dez anúncios diários.
Essa deve ser uma dúvida não só dele, mas de todas as pessoas que resolvem começar no ramo PTC.

Em primeiro lugar, não existe dinheiro fácil no mundo. E não é nessa área que você vai encontrar uma fórmula miraculosa de ganhar dinheiro. Para ter ganhos reais você simplesmente precisa de paciência para abrir os sites todos os dias e clicar nos links que eles oferecem.

Chegar ao payout pela primeira vez é difícil. É praticamente impossível fazer isso sozinho. Por isso que todos os sistemas de PTC têm uma matriz de afiliados, ou seja, de pessoas que você indica e geram lucros para você também. Muita gente acha que vai perder dinheiro se colocar o nome de quem indicou no campo, ou ainda se clicar no link direto para cadastro.
Não é bem por aí. Um referido (ou um indicado) faz renda para quem o indicou sim. Mas sem nenhum trabalho extra. Simplesmente o trabalho que ele está tendo tem retorno dobrado.

Alguns pensam: "Ah, eu não vou ficar ganhando dinheiro para ninguém!" . Errado. Se você apagar o campo de quem te indicou, ao se cadastrar, o site te remaneja e te põe pra ser um indicado de algum membro vip ou de alguma pessoa que compre um pacote. É inevitável seus ganhos serem dobrados. Daí a importancia de não se alterar a indicação.

Por exemplo: nesse blog eu não ganho nada. Só venho aqui periodicamente para informar vocês de tudo de bom e de novo que eu vejo e pesquiso. Nenhum site malandrão entra aqui. Tem que ter indicações em outros sites e comentários em fóruns falando deles. As pessoas que acessam links daqui, obviamente entram como minhas indicadas e isso é o que me anima a continuar mantendo o blog. Não é um trabalho sem retornos.

Para aqueles que querem conseguir indicados e não sabem como, começar pelo orkut é sempre uma boa. Existem dúzias de comunidades relacionadas a isso e milhares de pessoas interessadas.
Todo dia há alguém novo querendo entrar. Um blog também é uma boa idéia.
Pode também fazer um site simples e informativo.

Bem pessoal, é só.

Bons ganhos e até mais!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger