sábado, 18 de agosto de 2007

5º site - Agloco

O mais novo fenômeno da internet, que paga para que você simplesmente navegue como você sempre costuma fazer.

Cadastre-se já!

AGLOCO™: A primeira rede Econômica da Internet


Hoje em dia as oportunidades mais quentes da internet giram em torno do poder das redes socias. Empresas como Myspace, Orkut, Facebook e YouTube tornaram-se bilionárias porque a comunidade empresarial percebeu que estas redes sociais estão gerando um grande potencial no mercado de publicidade e campanhas de marketing. Como estas redes sociais crescem muito, o potencial econômico dos seus proprietários, e dos anunciantes que atingem os usuários, torna-se estraordinário.


A AGLOCO surgiu de uma pergunta simples: Se foram os usuários que criaram estas comunidades, onde está a parte deles nos lucros?.


É com base nesta pergunta que a AGLOCO criou a primeira rede economica da internet, liberando o poder das redes sociais, para beneficiar diretamente os membros que ajudam construir a comunidade.


Tornar-se membro da AGLOCO é tão simples quanto preencher uma breve página de cadastro com dados como nome, idade, localização e endereço de email. Quando se torna membro será solicitado que faça o download do software Viewbar™(este software ainda está em faze de testes fechado, e será disponibilizado em breve. Todos os membros serão notificados quando estiver disponível para download.)


Viewbar™ é um software grátis, como uma barra de ferramentas do Windows que fica estável no desktop sem nenhuma interferência com os seus hábitos online. Continue a usar a Internet normalmente, não é preciso mudar nada. Isto é tudo o que é preciso fazer!


A AGLOCO™ irá gerar dinheiro para seus membros de várias maneiras.



  • Pesquisa: Cada vez que você usar a Viewbar™ para fazer uma pesquisa na Internet , a AGLOCO recebe dinheiro das empresas proprietárias dos mecanismos de busca (Por exemplo, a Google paga em média 10 centavos de dólares por cada pesquisa direcionada ao seu mecanismo de busca.)

  • Publicidade: A Viewbar™ exibe anúncios relacionados aos sites da Web que você costuma visitar. Quando alguêm clica em um anúncio e compra alguma coisa, a AGLOCO ganha uma comissão que ela repassa a seus membros. (ATENÇÂO: Tenha em mente que membros individuais não recebem nada pelo fato de clicar em um anúncio da Viewbar, e que esta é capaz de detectar se alguem esta clicando nos anúncios de maneira fraudulenta.)

  • Comissões sobre Transações: Diversos grandes varejistas pagam comissões quando você indica clientes que realizam compras. A AGLOCO recolhe estas comissões e repassa aos seus membros. ( Por exemplo : A Amazon paga uma comissão de 8,5% para maioria dos sites que indicam clientes e, em certos casos as comissões podem ser maiores. Quanto maior se tornar a comunidade AGLOCO, melhores comissões poderão ser negociadas pela AGLOCO em beneficios de seus membros.

  • Distribuição de software: Diversas empresas de software pagam a Websites para incentivarem o download de novas versões de softwares. Os membros da AGLOCO não apenas terão acesso fácil aos novos lançamentos dos softwares como ainda ganharão uma comissão por eles.

  • Distribuiçãode serviços: Muitos provedores de serviços online verão a AGLOCO como fonte em potencial e novos e ativos utilizadores dos seus serviços. (Por exemplo, eBay, Skype, e PayPal, pagam a pessoas que os ajudem a recrutar novos membros ativos)

  • Distribuição de produtos: Quando os participantes concordam em utilizar um produto qualquer como um telefone celular, aparelhos de alta tecnologia, suprimentos de escritorios ou outros produtos ou serviços financeiros, a AGLOCO™ recebe comissões por estas indicações via Viewbar™.Algumas empresas oferecem até mesmo reembolso de tarifas ou descontos.


Os Membros da AGLOCO™ ganham dinheiro de quatro maneiras.



  • Os Membros ganham uma receita mensal em dinheiro, proporcional ao uso da Viewbar™ (barra de anúncios) da AGLOCO naquele mês.

  • Os Membros ganham uma parte da empresa proporcional ao numero de visualizaçõesda Viewbar™ naquele mês. (Atualmente o numero é de 5 horas remuneradas mensalmente. Você poderá obter maiores detalhes após cadastrar-se.)

  • Os Membros que quiserem usar nosso sistema de convites para aumentar a rede AGLOCO™ ganharão mais, já que uma comunidade como AGLOCO só passará a ter valor significativo na medida em que crescer, e aqueles que ajudarem neste processo de crescimento, merecem ser recompensados. - Nós acreditamos que os primeiros usuários que disseram aos seus amigos sobre o YouTube, o MySpace ou mesmo o Google provavelmente mereciam também uma parte dos lucros, mas nenhum sistema de indicações estava disponível de modo que eles pudessem construir a sua própria rede de convidados e a Empresa registrar o trabalho deles.

  • Os Membros tambem terão participação nas comissões sempre que alguém comprar um produto ou serviço de um patrocinador da AGLOCO.


Porque eu deveria me cadastrar agora ?



  • Primeiramente, não custa nada e dura menos de 1 minuto.

  • Segundo, você pode ajudar a construir a comunidade AGLOCO recrutando novos membros HOJE.



Agora mesmo, convidando os seus amigos para fazer parte da AGLOCO é um processo fácil e muito produtivo como sempre será – mas você deve convida-los antes que alguém o faça primeiro, e tenha certeza que a qualquer momento alguém o fará.


Lembre-se, quanto maior for a comunidade AGLOCO, mais atraente será o potencial que a empresa AGLOCO™ irá apresentar para seus parceiros de negócios e anunciantes.



  • Primeiramente, não custa nada e dura menos de 1 minuto.

  • Segundo, você pode ajudar a construir a comunidade AGLOCO recrutando novos membros HOJE.


Faça parte da Primeira Comunidade na Internet de propriedade dos seus próprios membros.


Junte-se à AGLOCO - Possua a Internet !


Cadastre-se já!

Esse vale muito a pena!

Bons lucros!

Até

Nenhum comentário:

Powered By Blogger